Política de reservas • A reserva será confirmada com a antecipação de 50%.
• O prazo para o pagamento da antecipação é de 48hs a partir da confirmação pré-reserva por telefone ou email.
• Passado este período, a pré-reserva será automaticamente cancelada.
• Os 50% restantes deverão ser pago logo que fazer check-in.
• No momento do cadastro na recepção, será solicitados os dados de um cartão de crédito como garantia por qualquer encargo extra que se originar-se durante a estadia.
• Em caso de saída antecipada, não será efetuado reembolso da estadia contratada.
• O cancelamento da reserva deve cumprir com o prazo de antecipação de 45 dias. O 20% do depósito NÃO será devolvido por gastos bancários e administrativos.
• Se este período for inferior a 45 dias, o depósito não será devolvido .



Regulamento 1. HORA DE ENTRADA E SAÍDA: O check-in se inicia as 14:00 hs e o check-out as 10:00 hs. A prolongamento da estadia depois do horário implicará a cobrança de UMA ESTADIA DIÁRIA A MAIS, segundo a tarifa vigente.

2. CHAVES: Ao retirar-se do apartamento, você deve deixar as chaves na recepção. Em caso de perda do mesmo, informe a Administração. O custo do desbloqueio de substituição será cobrado na conta do hóspede.

3. CONDIÇÕES DOS APARTAMENTOS: Se na chegada ao apartamento, encontrar defeitos ou danos , pedimos que seja comunicado imediatamente na recepção. Além disso, pedimos colaboração com bom atendimento e manutenção das instalações, para esse fim lembre-se: • Não jogue todo o óleo e outras gorduras na pia. Depositá-los nos vidros que estão na cozinha. • Não estender roupas nas janelas. • Ao sair do apartamento, bloqueio e verifique o fechamento correto das lâmpadas, gás desligar a luz, TV e ar condicionado.

4. SERVIÇO DE LIMPEZA: A limpeza dos apartamentos será feita a cada 3 dias . A programação de limpeza é entre 09:30h às 14h. Se o apartamento não está disponível durante estas horas , não será realizada a mesma.

5. CANCELAMENTO DE RESERVAS A pousada se reserva o direito de solicitar a desocupação de qualquer acomodação. Não há obrigação de hospedagem.

6. HORÁRIO DE SILÊNCIO: Por razões de convívio, EVITAR BARULHOS entre as 14h às 17h e as 24h às 10h.

7. APARTAMENTO LIVRE DE FUMO: É extremamente proibido fumar nos apartamentos.

8. DANOS E EXTRAVISO: Qualquer dano ou extravio de objetos e bens móveis de propriedade do estabelecimento, será de exclusiva responsabilidade do hóspede e o custo de reparação será cobrado na sua conta.

9. RESPONSABILIDADE POR ROUBOS: A gerencia está ISENTO da responsabilidade pela perda de dinheiro, documentos, joías, cameras fotográficas ou outros objetos de valor que se encontram no interior dos apartamentos.

10. POSSE DE ANIMAIS: É proibido a posse de animais no interior do apartamento.

Contatos

+55 (47) 3369-2565
+55 (47) 99952-3082

lolaaparthotel@hotmail.com
reservaslola@hotmail.com